quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Adriana Partimpim.






Desde muito pequena sempre fui muito incentivada a ouvir música.
Minha vó que Deus a tenha, costuma comprar vários discos pra gente, eu e minhas primas amavamos..
Agente ficava horas e horas ouvindo, dançando até cansar ou brigar...rs
Adriana Partimpim, foi um show muito especial, foi uma galera, minhas queridas crianças Lira e João.
Ai teve eu, Thaiz, Bela, Marquinhos, Ju, tia Katy e André, que na verdade estavamos tão empolgados quanto as crianças.
Bom esse cd prova que criança gosta de música  com qualidade.
fica a diga pra quem tem uma criança em casa ou dentro da gente.
O cd é uma delícia, tem desde poemas de Vinícius de Moraes até Boy Dylan.
Vamos ensinar nossas crianças desde cedo ouvir músicas boas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário