quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Refletindo

Estava saindo do médico e puta com a unimed, é um tal de autorização pra tudo, que saco.
E começei a lembrar de quando começei a morar sozinha, era um saco,ligar na net saber pq a conta veio cara,
brigar com o banco pq achava que estava te roubando e seu cartão de crédito tinha vindo mais caro que deveria. Separar as contar do mês pra pagar,fazer compra, atrasar as contas pq nunca lembrava que tinha que pagar, chorar sozinha pq não tinha ninguém em casa..saudades da minha mãe do meu pai.
Mas eu tinha outro opçao ir morar em Diamantina. Um lugar que amo, pra passear claro.
Então resolvemos ficar eu e Thaiz, resolvi encarar todas esses fatos. Meu pai deu força, queria que fossemos com ele, mas minha curta experiência em Diamantina foi um porre, a diretora me deixava puta, dizendo que garotas bonitas não usam calças cagadas e se vestem como tal, fodas a calça é minha uso o tamanho que quiser.
As pessoas olhando pq eu e meu pai andavamos grudados feito 2 namorados apaixonados e olhavam estranhos e não entendiam nada, eramos sim e somos muito apaixonados um pelo outro.Então melhor ficar por aqui mesmo.
Então bateu aquele medo, morar sozinha, enfrentar o escuro, sim o escuro,e tudo o que vinha junto.
Mas hoje vejo que valeu a pena ficar na  minha apaixonante bh, percebi que sou mais do que posso ser.
Tenho meu trabalho me sustento,cuido das minhas coisas, vou e venho a hora que desejo.
Vou vendo tudo o que fiz nesses quase 3 anos, caramba foi muito coisa.
Ainda choro sozinha, mas logo passa, é que sou chorona mesmo. e hoje percebi que pagar contas, ligar pra reclamar, ainda são chatas,mas não são mais assustadoras como antes, e você descobri que pode fazer tantas e tantas coisas que nem fazia noção,até que um dia a vida te põe de cara com elas e vc diz como vou fazer isso ?? e as respostas vão lentamente aparecendo e quando vc percebe já está tudo feito, e vc orgulhosa de tudo.

Obrigada a todos que nesses 3 anos estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário