terça-feira, 10 de maio de 2011

Para minha mãe

Algumas pessoas das quais amamos já partiram.
Ficaram lembranças, saudades, momentos inesquecíveis...
Uma bronca, um abraço, aquele aperto de mão.
Um colo vazio, sem volta.
Saudades do seu sorriso, das suas travessuras.
Do seu olhar cativante.
Seu conforto em mim,
Sentir o cheiro da terra molhada no fim de tarde.
De noitinha, sonhar abraçadas as minhas fantasias.
Saudades de acordar ao seu lado.
Saudades eterna de vc Mamãe...

Feliz dia da Mães..
Joyce..

Janir

Uma linda mulher
Para quem um dia eu disse
te amo pra sempre
Mas eu não sabia
que de repente
a chuva cai
assim como o rio
ela se vai
deixando alegrias
deixando a dor
deixando a beleza do que é o amor
PARA SEMPRE.

Do meu pai para a minha mãe
Amo vcs mais que tudo nessa vida..
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário