sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Naquele quarto vazio e escuro.
Te encontrei deitado, frágil, assustado.
Meu coração partido ao encontrar o seu olhar.
Por dentro eu estava despedaçada.
Respirei fundo pra buscar um sorriso e te alegrar.
Suas mãos macias e quentes apertavam minha mão
 com tanta força e vontade que eu queira nunca mais soltar.
Queria poder deitar ao seu lado, mexer em seus cabelos e passar à tarde
Inteira juntos, como se tudo fosse ficar pra sempre bem.
Eu rezo pra que a sua dor seja amenizada com um gesto de carinho e amor
Que eu posso te oferecer nas tardes vazias de um quarto escuro.
Te amo pra sempre!

JL

2 comentários:

  1. Obrigada Isaac, infelismente é a única forma que encontro pra aliviar a tristeza de tudo o que vejo acontecendo com meu vovô..

    ResponderExcluir