quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sobre a saudade!





Meu amor, você ainda é tão pequenina, não sabe o que é saudade.
Existem dois tipos, aquela que faz o nosso coração pular de alegria, 
que enche os olhos de deleite, que faz nascer um sorriso lindo 
em nosso rosto e que acalma nosso coração com lembranças.

Existe uma outra, que espero que essa sinta poucas vezes em 
sua vida. Aquela que deixa o peito apertado, o olho brilhando 
com lágrimas que escorregam face a fora. 
Essa desejo que conheça bem pouquinho. 

Mas a minha saudade é a mais gostosa,
faz brilhar o meu olhar...
saudade do sorriso, do afeto, 
da sua mãozinha tão macia tocando o meu rosto.
Do sorriso mais lindo e doce de quando me acorda,
essa vozinha de menina que quer aprender a falar 
mas ainda não chegou a hora.

Ver você brincando, descobrindo o mundo, sorrindo 
com o seus olhinhos de menininha levada...
Ah, essa é a hora que mais sinto saudades sua quando estou longe.

Menina dos meus olhos, quero você sempre perto de mim!
Mas as vezes quero sentir a saudade apertar o meu peito
quando eu ou você ficar ausente por uns dias, 
só pra depois poder te agarrar, te apertar, encher de beijinhos...
E lembrar que sem a menina dos meus olhos a vida fica sem graça, 
a casa fica arrumada, tudo muito certinho!!

Quero a saudade da sua bagunça, dos seus gritinhos de felicidade,
do seu corpinho frágil pulando em cima de mim, da paz que sinto
ao ver você dormindo. Sono que me lembra os anjos!

Sua tia Joy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário