segunda-feira, 9 de julho de 2012



Criança cresce e vira adulto!
E fica tudo bobo mesmo!
Desculpa aos que não são!
È que a vida parece que vai ficando sem graça, tão séria.
Pensa? Adulto tem uma dificuldade em fazer amigos, 
construir amizade eterna, sincera, intensa.
Abraçar, beijar, ouvir música juntos, falar besteira.
Vão criando uma postura cheia de barreiras e não.
Não, isso não vai dar certo,
Não, isso está errado,
Não, você não pode fazer isso.
È não, não, não.
Esquecem, que quando jovens tinham vontade de mudar o mundo,
fazer a diferença, e ai de quem duvidar que isso não vai dar certo.
Que nenhum problema é sem solução, e a solução sempre aparecia facilmente.
A vida, é além de qualquer coisa a aventura mais gostosa que existe.
Leve e fácil.
Que sonhar é viver, e sem sonhos estamos mortos, embora fisicamente presentes.
Vamos vivendo sem nos permitir experimentar, ousar, duvidar, acreditar, errar.
È preciso coragem para errar
È preciso abraçar e chorar.
Pra compreender que nem sempre somos tão forte quanto achamos, 
mas somos capazes de virar a página e inventar um novo começo,ou recomeço como preferir.
Esquecemos dos mistérios que ainda temos que desvendar.
Penso eu, na minha cabecinha maluca com coração de criança
Que a vida passa tão rápida, e é mais curta do que a gente pensa.
O melhor que posso fazer enquanto estou aqui
É dar asas aos meus sonhos e viver os singelos encantos da vida!
E não deixar essa tal de adultez apagar o encanto de viver.
Acho que é isso!

Joyce!

Um comentário: