sexta-feira, 15 de março de 2013

Prazer em viver!






Ai seu eu pudesse me entregar de corpo e alma a esses pequenos prazeres intensos e sublimes a todo momento. O que seria de mim então?  Como poderia me recompor e senti-los novamente? Quando tocam minha alma e me carregam pra outro mundo repleto de uma paz inexplicável e um prazer que tem cheiro, gosto, vozes. Ai se eu pudesse viver somente deles. Seria  melhor a forma como observaria a vida? Como veria as cores exaltadas de beleza e delicadezas . Sentiria e amaria mais e mais cada ser humano presente em minha vida? Faria da minha vida  uma forma de dedicação ao próximo e não desejaria mais nada? Ai, são tantas perguntas nessa minha cabecinha cheia de vontades. Dentro de mim, vive um ser repleto de muito amor, um coração tão intenso,que muitas vezes parece não suportar tanta beleza em tudo ou tanta tristeza. Um toque, uma voz,  uma balada que me leva... Ai onde vou parar? Deixo ser guiada por esses instantes, por esses prazeres que me geram vida.Vida plena em deleites. E não quero muito mais que isso. É assim que eu enxergo a vida, um prazer intenso em formas, cores, gestos, beijos e abraços.

Joyce! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário