sábado, 5 de maio de 2012




Parece uma loucura, no meio de tanta bagunça, crise e todas essas coisas
da vida adulta, eu sem trabalhar a Thaiz fazendo estágio e chega um bebê literalmente pra gente.
Digo isso pq vai acabar sobrando pra mim rs , e quer saber estou tão feliz com a chegada do Enzo ou da Isabela.
Nossa vida já mudou, é apenas o começo eu sei, mas eu sinto que vamos ter momentos tão incríveis e mágicos de muita união, minha, dela e do bebê.
Sempre foi assim e sempre vai ser, pra ser sincera no começo tive tanto medo, fiquei tão assustada, tinha medo de acontecer alguma coisa com a minha pequena, minha irmã querida e até mesmo com o bebê, que eu fiquei em choque, chorei, pensei que não fosse dar conta de tudo o que acontecia.
Não tinha vontade de comer ou falar, queria sumir de toda essa bagunça que estava acontecendo na nossa vida, mas ai os macacãozinhos começaram a chegar, e o que dizer daqueles sapatinhos de poucos centímetros, eu não resisti quando vi o primeiro.
Tenho certeza que Deus sabe o que faz, e sabe pq ele vem  morar com  a gente, na nossa bagunça.
Talvez seja pra fazer a gente aprender  acordar cedo e comer coisas saudáveis, 
Pra fazer a gente sorrir muito mais e ser cada dia mais amigas e dar continuidade com a nossa vida maluca.
Que começa lá, anos atrás, quando o meu pai conheceu a minha mãe.
Porque as histórias não podem terminar.
Precisamos criar pessoas com a capacidade de amar incondicionalmente, assim como nos amamos.

Te amo Thaiz, Enzo ou Isabela.
Obrigada Mamãe e Papai. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário